domingo, 21 de setembro de 2008

Toeless Boots ou Summer Boots.

Ok, essa moda demorou um tempinho pra pegar no Brasil e tá fazendo o maior bafão nos "exterior".

Eu já tinha visto essa tendência de sapatos em desfiles nas últimas temporadas e, finalmente, depois do auê que fizeram com as gladiadoras, chegam a Toeless Boots ou Summer Boots.

Vejam algumas bonitas usando a tendência:

Sarah Jessica Parker, Victoria Beckham e Lindsay Lohan.

Gwyneth Paltrow.

Se até a Katie Holmes (que é super-tendência) tá usando, o bafão é forte!

A tendência em desfiles:



Eu, pessoalmente, acho lindo - principalmente por estarmos entrando no primavera/verão em breve e elas serem super usáveis. No entanto, o pessoal dos "exterior" está reclamando - e muito! Claro, dependendo da região do Brasil, essas botas são usáveis até no inverno. Já por lá, fica mais complicado. Fica a dúvida: e a chuva? Impossível, né?!

Passeando pelo shopping, passei por uma loja da Via Uno e vi dois modelos de toeless boots. Resolvi tirar fotos pra postar aqui. Até o preço saiu junto.

Modelo em camurça.

Modelo metalizado LINDO!

6 comentários:

Eliana disse...

Tá, as fashionistas podem até achar isso o "it shoe" da temporada, mas eu acho horríiiiivel! hehehehe Sei lá, meio inútil, não serve nem pra esquentar, nem pra esfriar... já vi VÁRIAS dessas summer boots desfilando aqui pela Padre Chagas. I say no, no, no! hihihihi

D. disse...

Hahaha...
A Eliana antecipou meu comment...

Sei não...eu como sou assim meio "cafoninha", ia me sentir o Jeca Tatu com um troço desses...ou ia achar que perdi a biqueira da bota...
Beijos

Anônimo disse...

Minha opinião é a mesma de vocês.
Pra mim, não faz sentido... Ou usa sandália, ou usa bota.

Vivi disse...

Nossa... concordo em gênero nº e grau... essas summer boots são terríveis...

Renata Aguiar disse...

Aposto que tem um monte de gente que disse que era horrivel usando uma summer boot hoje. ehehe

Bjs, Renata Aguiar
www.meuestilodiario.com

Unknown disse...

Acho que foi uma inovação de grande categoria no mundo da moda.. Eu já tenho algumas e amoooooo e gosta mais ainda quem as ve em meus pés... Um misto de sensualidade e elegancia...