quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Indicação: Galochas Roxas.

As galochas voltaram com tudo nessa última temporada (e voltaram com um preço duvidoso também), mas não é delas que quero falar e sim sobre o blog Galochas Roxas, da Eliana.

Moradora de Porto Alegre, louca por make-up e moda, a Eliana (que é uma pessoa muito querida e atenciosa para com os seus e-mails) tem um blog über-legal, com críticas de vestidinhos estranhos como o da Beckinsale, dicas de make-up, tutoriais e zilhões de coisas maravilhosas. Vale MUITO a pena visitar e eu recomendo.

Além de tudo isso, o blog dela tem o maior (e melhor) Blogroll que eu já vi: tem brechós, sites de vendas de make-up, dicas fashion... tem de tudo!

Fica a dica.

2 comentários:

Eliana disse...

Êêê olha eu aí! hihihi Obrigada Luísa! Em breve terei tutorial vindo diretamente de uma maquiadora de SC lá no blog! Aliás, se tiver alguma indicação pra eu acrescentar no blogroll, será bem vindo, pq tu é uma pessoa de bom gosto! ;-)

D. disse...

Li, aprovei e já add...
ÒTIMO LU...
Ta nos meus favoritos
Besos