quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Donna Fashion Iguatemi: Gotan apresenta 2nd Floor!

Hoje foi o primeiro dia do Donna Fashion, contando com os desfiles de Hugo Beauty, Gotan apresenta 2nd Floor, TNG e Mara Mac. Por burrice da minha parte questões logísticas, perdi o desfile do Hugo Beauty. Além disso, estava sem o cartão de memória da câmera e não consegui tirar todas as fotos que queria (a maior parte saiu borrada).

Vou fazer um pequeno resumo de cada desfile e colocar as fotos na seqüência.

Gotan apresenta 2nd Floor.

Esse desfile contou com a presença do ator Victor Pegoraro (juro, gente, me senti ET sem saber o que esse cara faz). Quando chegay na maravilhosa primeira fila, vi que cada cadeira tinha uma sacola com brindes. Eu, como boa pessoa pobre feliz, adorei a idéia. Veio um breve "resumo" das idéias da marca, um porta-copos, uma camiseta da marca, um lápis duo (grafite e amarelo) e um "jornalzinho" promocional, com fotos lindas dos modelitos.
Eu juro que me lembrei muito das roupas clássicas do Tommy Hilfiger (azul marinho, vermelho e preto) em alguns momentos do desfile. Tirando isso, usaram muito os tons de azul (marinho e piscina), listras pequenas, chapéus de palha BEM "praianos-Copacabana-beach-style", xadrez, florais e coisas do tipo. Em questão de acessórios, alguns modelos usavam mochilões, tipo saco, que eram enooormes e lindos; tiaras com algo semelhante a pom-pons (tinha um que era vermelho e amarelo que parecia o símbolo da Mastercard!). Um look que ficou muito bonito foi o colegial clássico que foi à praia (colegial bem no estilinho uniforme do colégio de Gossip Girl) para os meninos.
Alguns vestidos contavam com o uso criativo de imagens geométricas (basicamente triângulos), como pode se ver em uma das fotos abaixo. Outra coisa que me marcou foi uma camiseta LINDA da Wonder Woman (sou fã, desculpa!) - no "jornalzinho" tem uma da Liga da Justiça. Além disso, vimos calças altas, shortes curtinhos, vestido no tom cru que lembra aqueles de melindrosa (as camadas são semelhantes).
Agora, o bafão desse desfile foi o uso de MEIAS com as sandálias. Aí, minha gente, eu pergunto: WHY??? Achei feio, malz ae! No entanto, as sandálias eram lindíssimas. Saltos altíssimos e tiras entrelaçadas de várias cores (roxo, azul, verde e lilás, além do marrom).
Fica o elogio à trilha sonora do desfile: tocaram "Wonderlust King", de Gogol Bordello (o meu novo vício) e terminaram tudo com "Keep On Rockin' In The Free World", do Neil Young.














Nenhum comentário: