segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Coisas desnecessárias no VMA 2008.

Eu não pude assistir o VMA desse ano porque estava muito ocupada chorando as pitangas pro Rafa ajeitar o som do meu note. Quando chegay em casa, já tinha acabado tudo e fiquei triste. Daí, o que a gente faz? A gente corre a inet toda atrás das fotos das roupas das bonitas. Pouco me interessa quem ganhou e deixou de ganhar - na boa, só fiquei feliz de a Brit-Brit não ter feito outro bafo... se eu perdesse isso ao vivo eu me matava! -, eu quero é saber das roupas.

E lá vamos nós!

Christina Aguilera


Eu adoro a Xtina e fiquei mais maravilhada ainda quando ela fez o Back to Basics e voltou com um estilo total pin-up. No entanto, dessa vez, ela tava meio estranha demais e eu creio que a estranheza advém da maquiagem. Pra mim, ela parece mais velha e ficou feia. E esse cabelo tá muito Susana Vieira (lembram na "Duas Caras" em que ela surgiu com um cabelo loiroso com uma raiz uóssima?), mas numa versão melhorada.

Rihanna


Pra mim, essa saia da Rihanna lembra aqueles "trabalhos manuais" que aparecem todos os dias na tv com filtro de café pra personalizar qualquer coisa que for personalizável, de capa de caderno até abajour. E esse sapato tá meio fora do contexto, né? - ignorando o fato de a roupa inteira estar fora de contexto.

Pink


Eu li no Shoe-me a melhor explicação pro visual da Pink: o circo tá querendo a lona de volta e um ganso fez ninho na cabeça dela. Acho que não precisa ser dito mais nada.

Katy Perry


Essa se esforçou muito no look. Depois de ter o sucesso mais bizarro (e desnecessário) da vida - convenhamos, fazer música dizendo que beijou uma menina (sendo que ela nem gosta de mulheres) depois de ter trabalhado com "deus e o mundo" sem nenhum grande sucesso é meio complicado - ela ainda conseguiu sair de casa de um jeito que, por mais que tenha uma idéia de pin-up, ainda parece estar sem calças/saia/qualquer coisa de gente decente. Aposto uma bala 7 belo que, quando o sucesso dela diminuir, ela vai fazer a Paris Hilton e sair sem calcinha por aí.

Keri Hilson


Meu único problema com a Keri Hilson (que escreveu sucessos de gente tipo Pussycat Dolls, Tony Braxton - que sumiu! - e até da Brit-Brit) foi o cabelo dela. Juro que, quando olho pra esse cabelo, vejo uma revista para cabelereiros, daquela quase especial passarela high-fashion e o escambau. Gostaria de saber quantas mil horas ela ficou no cabelereiro pra deixar os picumã desse jeito.

Um comentário:

Eliana disse...

HAHAHAHAHA ótimos comentários, falei das mesmas fotos no meu blog. E aliás, pra que mais serve VMA senão pra ver a roupa e maquiagem das estrelas (e rir)?