segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Johnson&Johnson na falcatrua e Desfile na Beatnik.

Eu sempre adoray o A. Herchcovitch (principalmente quando aprendi a escrever/falar o nominho dele). Além disso, eu sempre fui fã de brindes, promoções e qualquer coisa relacionada à compras. Agora, imaginem a minha felicidade extrema ao saber que a Johnson&Johnson estava lançando uma linha de Band-Aids junto com o A.H. e que o DivaDiz ia sortear 5 kits!
Depois de muito tempo sem ter notícias do resultado da promoçã, fui perguntar pra Gi (que é uma queridona-master!) mais infos sobre quando ia ser o sorteio. Ela comentou que a J&J não tinha mandado ainda os kits de Band-Aids e que elas estavam esperando o envio para fazer o sorteio.
Muito bem, depois de quase dois meses que a J&J entrou em contato com o DivaDiz OFERECENDO os kits para sorteio entre as leitoras, as gurias resolveram postar isso aqui, para explicar às 93 participantes da promoçã o que houve. A J&J simplesmente não enviou nada para as gurias. Outros blogs que receberam o convite para fazer sorteio de kits já receberam seus brindes e o DivaDiz permaneceu no limbo. Essa pegou mal, né, J&J? Imagina que fashion sair por aí com o machucado coberto por um Band-Aid do Herchcovitch? Eu ia amar - tanto que me inscrevi na promoçã.

E falando em fashion, amanhã tem o tal desfile que eu comentei no post anterior na Beatnik. Eu, como sou amiga de modelón, pretendo me meter lá no momento de make&hair e trazer pra vocês todas as tendências do momento. Achei muito digno! A Beatnik fica no bairro, Moinhos de Vento, que seria tipo a Oscar Freire de Porto Alegre. Vai ser bafo certo. Espero todos(as) vocês lá na Beatnik às 19h pra conferir a coleção.

Agora, o grande comunicado do post: teremos duas modelos fazendo parte do staff desse blog - a Juli e a Gabi Roehrs. Queridonas, modelos, lindíssimas e cheias das fofocas do backstage. A Juli vai estar fazendo grande parte dos desfiles do Donna Fashion Iguatemi, que vai ser um luxo só. O blog promete!

Um comentário:

Anônimo disse...

O pessoal da Johnson já entrou em contato e prometeu enviar os kits. Dizem que não receberam os meus três e-mails... Enfim, o importante é que foi tudo resolvido!

Mas então, como é que tava o desfile? Aquele dia apareceu tanta coisa pra fazer que nem pude te ligar, sorry! Espero que tenha rolado champagne e muito bafão!

Beijo!