quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Post-estréia.

Fazendo uma breve apresentação: meu nome é Luísa Amaral, sou porto-alegrense, tenho 19 anos, sou tradutora e professora de inglês, sou dona do Fase do Vazio e morro de felicidade quando chega o meu pacote preto com a Vogue do mês. Além de tudo isso, sou escrava do America's Next Top Model e de qualquer coisa relacionada à moda.

A idéia do blog surgiu em um brainstorm aleatório, fazendo referência ao apelido carinhoso que dou para a Vogue (digo que ela é a minha Bíblia Sagrada). Sou praticamente um pigmeu, ou seja, não consigo ser modelo nem se eu desejar muito. Como tenho amigas maravilhosas, a Gabi e a Juli, que são modelóns, resolvi fazer um blog contando algumas notícias de desfiles que ocorrem por aqui e algumas dicas fashion que vejo pelas ruas de Porto Alegre.

Aguardem novidades. Dia 08/09 têm desfile nas redondezas da Beatnik e as minhas bests-modelos vão estar desfilando. Prometo trazer notícias quentinhas do que vai rolar por lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa!! me senti A ultra-mega modelete agora! hehe
Fofocas quentinhas direto dos camarins estão mais que garantidas =)
e já vou "linkar" teu novo blog no meu!!
ahaza xuxu :P

Anônimo disse...

oO