segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Comprinhas na internet.

Finalmente me rendi às maravilhas da internet em questão de beleza. Como sou novata nessa área de compra de maquiagem online, fiz minhas comprinhas nos sites-básicos: Everyday Minerals e Strawberry (vulgo Morangão).

O Everyday Minerals é bem interssante e tem a vantagem da pessoa poder escolher um kit com 3 foundations, 1 concealer e 1 blush, pagando apenas o frete (que não sai muito caro... base de US$5,00). O que pode complicar um pouco é a necessidade de pagar via Paypal. Dessa forma, você precisa esperar um pouquinho pra comprar, pois precisa cadastrar cartão, esperar código e tudo mais. Isso tende a atrasar a sua compra em uns 2 ou 3 dias.

Já o Strawberry é mais simples. Não achei nada de free samples, mas tem grandes promoções. Eu comprei um lip twin da YVES SAINT LAURENT que é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida e tava com, praticamente, 50% de desconto. A beleza já começa pela embalagem.

Lip Twins ( Lip Duo Satin/Shine ) - # 04 Carmine Beige Yves Saint Laurent.

O Morangão promete enviar o produto de 4 a 10 dias. Mal posso esperar pra ver essa maravilha. Um dos prós é a possibilidade de pagar direto com o seu cartão, sem firulas e ainda dá descontos a partir a segunda compra. Isso sem falar no frete grátis.

Aguardem as próximas postagens, contando como foi o processo de entrega e as fotinhos dos produtos e resultados.

Além disso, pretendo fazer uns tutoriais com algumas maquiagens de famosas (adoro brincar com essas coisas).

A próxima meta é comprar um bom kit de pincéis. Alguém tem alguma dica?

Um comentário:

Eliana disse...

Todo mundo fala dos pincéis da Coastal Scents, mas como eu sou cagona pra compras online, ainda não comprei NADA! heheheh Ah, espia lá no blog que te dei um selo!