terça-feira, 23 de setembro de 2008

É com muito orgulho e com uma lágrima escorrendo no cantinho do olho que eu anuncio que estaremos presentes no Donna Fashion Iguatemi. Pra melhorar a coisa ainda mais, vou na companhia de pessoas queridíssimas! Certamente vai ser lindo. Dêem uma espiada na programação:


Eu tô louca de vontade de ver o desfile do A. Herchcovitch e triste por ter ensaio na sexta e perder o da Colcci. Ah, e preparem-se para possíveis tietagens da minha parte em todos esses globais!

P.S.: Desculpa a resolução da imagem, mas não tive como copiar a tabela e tô numa correria terrível.

Agradecimento à Pauta Assessoria pelo atendimento.

2 comentários:

Eliana disse...

woohoo! é isso aí mulher, correndo atrás e metendo a cara a gente consegue! Foi assim que eu consegui aparecer na TVCOM com 2 semanas de blog... tô louca pra ver as novidades do Donna Fashion via TU! hehehehe bj!

Viviane disse...

oi. queria comentar no teu outro blog, mas não dá pra comentar lá, entao vim aqui. eu jah dancei a dança do minhocão!!! hahahah... é ridiculo, mas extremamente divertido \o/