terça-feira, 16 de setembro de 2008

Desfile da Beatnik: fotos e impressões.

Juli linda, como sempre!

Como eu já tinha comentado antes, na terça-feira, dia 09/09, houve o desfile de aniversário de 10 anos da loja Beatnik, que está totalmente inspirada na idéia do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate". A Gica quis comemorar o aniversário da loja com uma festa lindíssima que foi um sucesso!

Gica e a Beatnik

A idéia do desfile era mostrar a essência da loja, a criatividade e todo o trabalho que é feito em Porto Alegre em todos esses anos. O beauty foi feito pelo Garbo Hair Designers (salão que teve atitudes duvidosas enquanto fazia o processo de cabelo e make-up) e foi inspirado na não-mais-tão-diva Amy Winehouse. Pelo que pude ver, essa idéia de visual da Amy tem sido tendência em desfiles e a Gisele Itiê já virou o "trem desgovernado" para fotos de uma revista.

Gostaria de agradecer muito ao Dunga pelo tratamento hiper-amado, por ter deixado que eu presenciasse o processo de beauty das meninas, acompanhasse de perto o evento e recebesse toda a assessoria.

Segue o line-up das marcas que estiveram presentes:
Débora Ydalgo, K-Róu Stockler, Mush, Loov, Fernanda Machado, Rodrigo Martins, Só Eu Tenho, Orbitals Club, Short Fuse, Ladies, Louloux, Annarantes, Out of Space, It’s Amt, Galáxia e Las Chicas.

Modelos, Gica e Dunga.

Nossas queridas modelos e escritoras do blog: Gabi e Juli Roehrs.

Nunca pensei que tons de verdes poderiam ficar tão bonitos. Praticamente Audrey Hepburn meets colegial.

Gente, juro que me surpreendi muito com a Maiara (à esq.). Ela ficou IDÊNTICA à Amy, mas em uma versão mais bonita!

Adorei a combinação de cores. Parece um pouco "too much", mas ficaram lindas.

Acessórios grandes usados simultaneamente. Segundo Glória Kalil, essa idéia já é totalmente usável no dia-a-dia, saindo da linha apenas-para-desfiles.

A saia me lembra muito os vestidos de dançarinas espanholas. Com a renda e o laço, recebeu um toque gótico meets new romantic.


A Beatnik fica na Galeria Champs Elysées (24 de Outubro, 435, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS) e vale a visita.

Um comentário:

Eliana disse...

Adorei a inspiração da Fantástica Fábrica de chocolate! Caramba, eu não acredito que essa loja é 1 quadra de onde estou agora e NUNCA vi! Mas agora já tá na minha listinha... woohooo, desfile com as marquinhas alternativas de POA, muito bom!