O segundo desfile do primeiro dia do Donna Fashion foi da marca TNG e teve participação especial da Carol Castro que é linda, maravilhosa e super querida.
Com uma trilha meio
last season (vi no
GNT Fashion há um ano atrás), a
TNG abriu o desfile com a música "Como Uma Onda no Mar", do Lulu Santos. A
Carol Castro foi a primeira a entrar na passarela, usando um jeans azul clássico meio manchado e com uma camisa listrada amarrada no estilo "cowgirl".
O desfile foi feito em partes, o que eu achei genial.
Na primeira parte, que eu julguei ser mais
street wear, o que mais se via eram listras, tênis no estilo conga (ou Vans), camisas amarradas no estilo cowgirl, suspensórios e alpargatas. Me surpreendi muito com a presença de
alpargatas hiper coloridas (amarelo e rosa pink). As listras vieram em inúmeras cores: marrom, azul piscina, azul marinho). Shorts com os escritos "
aaai" e "
uuui" arrancaram risadas da platéia.
Momento "
why god, why?" do desfile: camisetas regadas hiper cavadas. Sabe quando o teu pai tem uma camiseta super velha e corta nas cavas pra pintar a grade de casa? Parece que era isso que eu tava vendo.
Na segunda parte do desfile, com uma trilha de bossa nova, surgiram vestidos tomara-que-caia longos, bem fluidos, blazers em jeans com as barras desfiadas, um estilo mais
mariner, que também remete às criações do
Tommy Hilfiger, regatas nadador com suspensórios e as combinações de bege com azul bebê, verde com pink e vermelho com cinza. Modelos de "macaquinho" (juro que não sei o nome da coisa, meu pai chama assim - é oldschool!) levemente balonê e calças
baggy "eram mato".
Na terceira parte, que parecia ser mais para a balada ou para algum evento mais
fancy, vimos nitidamente a referência aos
anos 50/60. Vestidos super retrô, com listras médias nas barras em prata e branco, vestidos com o tule aparecendo e bem estruturados. Além disso, via-se diversos blazers de jeans lavado, coletes (eu disse que era tendência), misturas de azu com cru e mais listras. Destaque para um look de blusa com capuz, blazer marinho com risca de giz, shorts e gladiadora, usado pela Juli Roehrs (nossa querida escitora que, em breve, estreiará aqui). Voltamos à um visual "
malando carioca" feminino e masculino. Alguns
patterns lembravam o calçadão de Copacabana e suas "ondinhas" feitas de lajotas.
Obs: as fotos ficaram muito borradas, então temos apenas três, que ficaram BEM meia-boca. A mais focada é do modelo que a Juli usou.

